
Já comentei que prefiro homens que sejam pais do que sejam filhos. Os pais vem com um pacote, que em geral inclui crianças maravilhosas e ex-mulheres nem tåo bacanas assim. Mas vem com a bagagem da vida, com tudo o que há de bom e de ruim. Na minha opiniåo, a vida sempre traz coisas boas, e experiencias idem.
Mas os filhos, esses såo o grande desafio. A referencia de mulher é a måe. A referencia de conduta, forma, amor, carinho e atençåo também é a da måe. Os referenciais nåo såo as vivencias, mas a casa dos pais e a forma como foi educado.
O desafio é torna-los adultos. Só que aos trinta e poucos ninguém aqui quer, tem tempo ou paciencia pra isso.
Desejo muito que cada uma encontre um homem. Homem de verdade, que nåo importa se tenha casado ou não, nåo importa se tenha filhos, pais, ou qualquer rótulo. Mas que tenha a maturidade e a capacidade de valorizar uma mulher ducaralho. Como cada uma de nós, com tudo de bom de ruim que trazemos. De ruim, tá certo, é pouco.
Por isso, PP, zero desanimo. Por trás daquele complexo de édipo pode sim haver um homem. Pode também só haver um filho. Mas isso nåo vai ocorrer. Vamos crirar outras oraçoes.
Love,
* Summer
Nenhum comentário:
Postar um comentário