Então, acho que o melhor mesmo é ter vivido o suficiente para provar ambas situações do post anterior e poder rir das duas, sem sofrer. E sem se chicotear.
Continuo achando que ano ímpar é mais legal que ano par. Os economistas obviamente discordam, pois por mais que se tente ser otimista, tá difícil. O clima empresarial está pesado. E reflete diretamente na gente, óbvio, que trabalha com orçamentos nem sempre folgados. Cliente que não está dando uma reclamadinha nesse momento eu não conheço. E tenho contato com vários. Mas deixando a propaganda de lado, volto ao otimismo com o 2009.
O meu está sendo muito bom. Tenho impressão que 2008 acabou há dez anos. O que tinha que ficar lá, ficou. O que tinha que vir com gás para 2009, está vindo. Ainda não tudo, mas uma parte já foi "entregue".
Sim, a responsabilidade sobre o nosso destino é completamente nossa. A cada decisão tomada vejo isso mais claramente. E como o querer tem força.
Frases que têm habitado a minha mente nos últimos dias:
- "Onde os fracos não têm vez" - essa é muito boa. É para fechar 2008 com glamour. Praticamente o meu lema. Um mantra... a ser resgatado diariamente.
- Citando minha best friend Summer: "Para uns a fila anda, para outros voa". Não é ótimo?
- E citando outra amiga super a favor da solteirice alheia: "Onde passa boi, passa boiada". Essa nem precisa comentar...
E viva o bom humor, o alto astral e as pessoas que são a fim de se divertir na vida.
;-) Pp
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário