quarta-feira, 6 de maio de 2009

É...


Indício claro de que estamos - as amigas lindas, bem sucedidas, espertas, etc - mais ocupadas do que nunca, é que o hothothot anda com posts escassos.
Não que isso seja ruim. Eu particularmente analiso como uma fase.
Como curto muito dar uma de "ok, entendo tudo", essa é mais uma das minhas. Entendo exatamente o que tem se passado nas vidas da turminha que aqui escreve seus pensamentos. Acho bárbaro reler e lembrar pelo que cada uma de nós passou nesse pequeno tempo. Leio os posts e sei direitinho a qual fase da vida, a qual decepção, a qual conquista, a qual promessa, a qual alegria se refere. E sei o que tem acontecido nos nossos dias para que esse vazio aqui exista.

Sorte termos escrito no blog. Sorte a gente se dedicar e colocar os pensos, por mais malucos que tenham sido. Certamente os pseudônimos nos dão essa liberdade. Embora muitas das pessoas que acessam já saibam direitinho quem é quem aqui nessa história.
E isso também não acho ruim. É uma maneira de vermos que as pessoas que nos cercam nos sacam, nos identificam. Mesmo através de pequenas histórias, através do que a gente acredita. Ou critica.

Acho que a explosão master criativa e produtiva de bobagens que rolou desde a inauguração do blog está hibernando. Estamos nos munindo de novas histórias. De novas conclusões. E pq não, de novas etapas de vida.

Vamos nos encontrar por aqui de novo. Soon. Eu acho ;-)

Nem que seja para dar boas risadas de todas as bobagens que a gente andou postando. AAAAfffffeeeefffeeee!!!!!

Beijos, girls. Vcs moram no meu coração. Sempre.

E pra não perder o costume, aí vai uma do Millôr Fernandes:

“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”.

**Pp ;-)

Nenhum comentário: