domingo, 31 de maio de 2009

Ex

eu sempre tive ciúmes de ex namoradas. sei que não se pode fazer nada contra ciúmes do passado, afinal já passou. não tem o que fazer. mas eu me incomodo em pensar que outra pessoa já ocupou o lugar que agora é meu. é doloroso pensar que aquele coração que agora diz me amar já amou loucamente outra pessoa. e sofreu, e chorou, e marcou.
hoje conheci mais uma ex. mas não foi como conhecer qualquer outra ex. dessa eu sei a história. ouvi da boca do próprio no começo do relacionamento, quando a gente ainda não sabia se ia ficar juntos ou não. quem me dera nunca ter ouvido nada. quando vi aquela pessoa, que já foi importante pra quem hj é mto importante pra mim, chorei por dentro. e quase chorei por fora. mas tive que engolir o choro, porque não faz muito sentido chorar pelo leite derramado. enfim...só queria desabafar e dizer em alto e bom som que eu odeio ex namoradas. principalmente as de chapinha com cara de menina rica :-(
Lumi

Um comentário:

Sí, Sim, Cin disse...

darling, não há chapinha que segure a onda. vc é muuuuuitas milhas superior a qualquer cara de rica. teu conteúdo, teu coração, tua dedicação e teu carinho não deixam dúvida que vc merece cada segundo de alegria ao lado do teu námor. aproveita, curte. vc é o que de melhor um cara poderia esperar. bjbjbj!