sábado, 18 de julho de 2009

esperar é uma tortura

hoje tomei um bolo. foi sem querer, mas tomei. vim pra casa com a certeza de que a gente se veria mais tarde, depois dele voltar de um churrasco com os amigos. não aconteceu. determinada hora ele me ligou dizendo que estava saindo e se eu queria fazer alguma coisa mais tarde. disse que não sabia, mas que a gente falava mais tarde quando ele chegasse em sampa. passou um tempo estranhei que ele ainda não tinha ligado. liguei. tocou, tocou, tocou e deu caixa. pensei "daqui a pouco ele liga de volta". passou uma, duas três horas e eu tentando ligar e nada. comecei a pensar coisas ruins, como acidente na estrada (nessas horas não consigo segurar esse meu lado pessimista) mas tentei ficar tranquila. e tentei ver um filme. mas sempre com o celular do lado. depois de importunar inclusive os amigos dele, de tanta preocupação, ele liga. com voz de sono. tinha "capotado" no sofá. mal consegui disfarçar a frustração e a raiva. desliguei o telefone meio que na cara dele. recebi um sms pedindo um milhão de desculpas, que foi sem querer, etc. mas a raiva ainda não passou. e não sei se vai passar amanhã. o que estava 100% hoje não está. vou tentar relevar, mas meu lado perfeccionista (de novo) não me deixa perdoar agora. quem sabe amanhã.

Nenhum comentário: