terça-feira, 4 de novembro de 2008

Bem bom, bem bom mesmo.

Diversas maravilhas do nosso dia a dia, ou do dia sim dia não, ou do de vez em quando são incrivelmente feitas para amenizar as ESCOLHAS. Aquelas ESCOLHAS que não são feitas no dia a dia, ou no dia sim dia não e às vezes, nem no de vez em quando. Mas ESCOLHAS que simplesmente aparecem como se tivessem sido feitas há anos e que fazem parte da nossa história. Sem, necessariamente, fazerem de fato.

Não imagino como seria um dia sem sms, sem e-mail. Sem mensagens multimídia nas micro telas de celular. O fato é que essas pequenas maravilhas fazem um dia péssimo virar um dia de princesa.

Não que a gente se empolgue com motivos baratos e bobos. Não. Mas é que um carinho, uma atenção, uma frase, têm uma influência enorme e se destacam na quantidade imensa de informações que chegam para ocupar o nosso HD.

Independente do meio, o que ainda vale mesmo é a intenção. Ou a atenção.
É barato. É simples. É honesto. Pq não, então?

Mulher é complicada? Será?

Com tão pouca coisa já dá para fazer a alegria do dia de uma dessas.

Prova? Fácil. Garanto que um e-mail, um olhar, um plano para mais tarde, chamar para um programinha básico e perto de casa (melhor ainda) faz aquelas ESCOLHAS que parecem eternas perderem um pouco o brilho. Se elas forem ESCOLHAS não mais tão boas então… nossa! As pequenas maravilhas do dia a dia fazem um bem enooooorme. Vão apagando aos poucos. Como acionar a tecla “delete”. Como ir diminuindo o contraste.

Valeu outlook! Valeu Claro!

*Pp

Um comentário:

M&L disse...

É, valeu Tim, valeu claro, valeu messenger, e valeu mesmo a atenção dispensada à autora do texto.
Mas sabemos também o quanto é bom que esses sejam os meios, e que a INTENÇÃO seja de fato que role aquela a tal ATENÇÃO,só que olho no olho. Que precisa existir lá pelas tantas.
Adorei, acho que o meu dia de hoje é o teu dia de ontem.
E adorei mais ainda que finalmente outra de nós começou a escrever.

Love,

* Summer