sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Expectativas Hoje

Este ponto de vista sobre as expectativas é brilhante.
Mas melhor ainda termos a oportunidade de ler isso hoje, num dia em que Adelaide lindaqueridaracionalmasemocionalagora e Deli (cious)lindasupermaemulherdonadecasaprofissional estão na mesma, ou tiveram a noite passada vivida intensamente.
Como a gente chora pela quebra de expectativas. Como a gente sente quando não queríamos esperar nada, mas esperamos. E em geral sabemos lá no fundo em que estamos metidas, mas simplesmente desconsideramos isso porque sentimos algo no coração. E precisamos mesmo respeitá-lo, afinal ele é sábio. Tudo bem, as vezes muito burro, mas precisa ser ouvido de qualquer forma.
Queridas, sabemos que são motivos diferentes: um traz de volta uma vida, parte do passado. O outro traz a esperança do futuro. Mas as duas situações estão seguindo os seus caminhos. Escolhidos por eles, que não estão sendo obrigados a nada. Mas vocês tem a escolha de respeitar sempr eo que sentem, viver tudo intensamente, chorar, rir, amar, se apaixonar, sentir saudade. Se orgulhem disso, e lembrem que hoje e agora voces também tem escolha, de fazer e sentir o que quiserem. De levantar, se olhar no espelho e ver o que vocês são. Que podem tudo.
Quem quer busca, chama, liga, reaparece. Quem quer rega a plantinha, ou planta uma nova.
Vocês duas não choraram tanto por eles, mas pela quebra de expectativas, ou pela ruptura daquela ilusãozinha gostosa de no fundo ter a esperança de ser algo mão dupla. Isto é, que o outro estivesse na mesma, ou sentindo o mesmo, ou lembrando também. Vivam isso. Não importa se é uma história de 10 anos ou de 2 meses. É hora de olhar pra frente e liberar a energia para que todas as coisas maravilhosas que vcs merecem aconteçam. Ele virá, eles virão, uma vida maravilhosa já veio. Mas fiquem tristes, vivam isso, e passem disso.
Então resolvam hoje, não amanhã e nem depois. Que doa, e que passe. Mas pra passar tem que ser sentido.
Lembrem que vocês lidam otimamente bem com tudo. E que estão no topo da pirâmide.
Orgulho.

* Summer

Nenhum comentário: